Encomendas

Tudo que um homem pode imaginar outros homens poderão realizar.
Júlio Verne

Aqui no Jardim, tudo é mais flexível, tudo é mais etéreo e tudo depende do que quer plantar. Aqui as coisas acontecem como você quiser. Lembre-se, quando se dá um presente a alguém, também está a dar um pouco de si, ainda que o presente seja para você mesmo. Porque não torna-lo num presente único? Ao enviar a sua encomenda, não hesite em fazer alterações ou até pedidos diferentes, seja em cores, forma ou tamanho. Só tem que nos enviar as indicações necessárias ou até a finalidade do objeto. Afinal, o artista também é você. 


Encomendas
Para encomendar artigos do Jardim dos Amores - iguais, semelhantes ou até personalizados - basta enviar um e-mail para jardim.dos.amores@gmail.com com a referência do artigo, cores, formas, tamanhos ou alterações pretendidas e o seu nome e morada completa. Pode também adicionar fotos que possam servir de inspiração (tal como fazemos nas postagens). De seguida, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda, o prazo de entrega e o preço. Após isto, aguardamos a sua confirmação para começar a execução do trabalho e para lhe enviarmos os números bancários.

Modo de pagamento
O pagamento é feito por transferência bancária ou depósito em conta, até três dias após o envio do NIB. Os valores indicados para cada artigo não incluem portes de envio. Estes são cobrados pelos CTT, sendo variáveis consoante o peso e a dimensão da encomenda.

Envio da Encomenda
O comprovativo do pagamento da encomenda deve ser enviado para o e-mail do Jardim dos Amores. Após a confirmação da transferência bancária, a encomenda é enviada para a morada indicada por correio verde (para encomendas com menor volume) ou por correio registado. Este último é aconselhado para que se evitem extravios ou perdas. A escolha de outra forma de envio é da responsabilidade de quem encomenda.

A entrega poderá ainda ser feita em mãos, na zona de Coimbra, Porto e Santa Maria da Feira.

Qualquer dúvida, só tem de entrar em contato connosco. O Jardim também é seu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pétalas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...