Jardineiros

A arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida e que se desenvolve para suavizá-la. 
Arthur Schopenhauer 

O gosto pelas artes, sobretudo as que estão ao nosso alcance e que podem sair das nossas mãos, vindo de vidas cheias de saberes mais técnicos, não será surpreendente. Mas, deixem-nos contar uma história…

Certo Natal, sempre às voltas com encontrar o presente perfeito, acabamos por fazer pequenas coisas para oferecer – um livrinho de recordações, um caderno de receitas, uma caixa de bombons. Todos os presenteados ficaram surpreendidos com presentes tão personalizados e, acima de tudo, com o fato de sabermos fazer qualquer coisa tão artística.

Não sabemos ao certo qual a surpresa, como se todas as pessoas fossem apenas uma coisa, mas o certo é que gostamos de fazê-lo juntos. E assim, para contrariar as nossas formações técnicas e para dar largas (e até partilhar) o nosso espirito criativo, nasceu o Jardim. Um espaço para plantar e criar, florir e partilhar, colher e amar.

Partilhe as suas ideias, veja os nossos trabalhos, aprenda connosco e não deixe de nos ensinar. Este também é o seu jardim… agora, vamos enchê-lo de amores!

Joana e Eduardo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pétalas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...